Considerações Saber Sobre o rei da montanha

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro por 2016, preenchido a ficha do inscrição, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

                                             7k às 9h10;

Tempo do corte: Haverá locais por corte no percurso dos 42km. ESTES locais Seroada divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

Atletas qual largarem com Ainda mais de 5 minutos do atraso podem vir a ter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se dará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarãeste troffoius nas categorias).

- Certificado mfoidico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância de 42km.

A prova deterá duração máxima por 4 horas; ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho;

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade por menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da o rei da montanha retirada e assinar protocolo do exatamente. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género de reclamaçãeste posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *